Blog MorarEUA

Dicas, informações e curiosidades sobre os Estado Unidos

11 coisas para fazer na Flórida - além da Disney e compras

A Flórida é diversão 24 horas. Disney, os estúdios da Universal, as famosas palmeiras e praias cinematográficas, as montanhas russas e os golfinhos amigáveis para mergulhar são só algumas das opções de entretenimento disponíveis no estado americano dos jacarés.

Miami
1.
Villa Vizcaya é a maior propriedade de Miami, e nasceu do sonho do milionário industrial James Deering de replicar uma rica residência do século XVI da Itália. Os estilos se misturam desde a renascença ao neo-clássico, ricamente decoradas com as muitas aquisições de John Deering. A propriedade foi adquirida pelo condado de Dade que abriu ao público seus maravilhosos jardins. Villa Vyzcaya é considerado um dos lugares mais belos do planeta.

Villa Vizcaya – Florida - Miami - EUA

2. Venetian Pool fica em Coral Gables, e, apesar de pouca conhecida pelos turistas, é a maior piscina artificial da América. O tesouro guardado pelos moradores de Miami é um lugar fascinante e, sem dúvida alguma, uma das mais belas piscinas do mundo.

Venetian Pool – Coral Gables - EUA

Miami Beach
3. South Beach, a Riviera Americana, é a união caribenha do clima da praia com uma vida noturna agitada, mistura que atrai milhares de pessoas do mundo todos os anos. Visite também: Ocean drive; Lumus Park; News Café; Collins e Washington Avenue; Spaniola Way; Lincoln Roa.

Miami Beach - Riviera Americana - EUA

4. O Distrito Art Deco, em South Beach, é exemplo mundial quando o assunto é conservação. São cerca de 800 edifícios excepcionalmente preservados em “Tropical Deco”, estilo que floresceu por volta de 1920, todos espalhados ao longo da Ocean Drive. Os bares, night clubs e hotéis têm um estilo deslumbrante, o que torna o passeio noturno extremamente convidativo. Vale a pena conferir! Visite também: Park Central; Beacon Hotel; Colony Hotel; Waldorf Towers; Breakwater Hotel; Beach Patrol Stations; Clevelander Hotel; Leslie Hotel; Cardozo Hotel; Cavalier Hotel.

Distrito Art Deco - South Beach - EUA

Gold Coast
5.
Gold Coast é a área mais luxuosa e cara da Flórida. Também conhecida por suas praias de água cor esmeralda e areias brancas, atrai turistas milionários interessados nas compras em Palm Beach, e também “intelectuais”, isso graças à sua ampla diversidade cultural, formada por museus de altíssimo padrão como o Flagger Museum, Norton Museum of Art e Museu de Arte de Boca Raton. A “costa dourada” americana não tem uma vida noturna muito agitada ou milhares de opções de entretenimento como Miami, mas tem excelentes restaurantes.

Gold Coast - Palm Beach - EUA

6. Boca Raton, que literalmente significa “Boca do rato” é um espetacular. Sua vida noturna é mínima, mas a riqueza e beleza arquitetônica, somada a qualidade de seus restaurantes mais do que compensam a visita. A cidade, um dos lugares mais caros e bem conservados da Flórida, foi criada e planejada pelo arquiteto Addison Mizner, que se tornou milionário ao renovar a cidade de Palm Beach. Anos mais tarde tentou fazer o mesmo com Boca Raton, transformando-a em “O melhor lugar do mundo para se viver!”, mas seu projeto não emplacou e uma crise acabou o levando à falência.

Boca Raton – Addison Mizner - EUA

7. Fort Lauderdale também abriga belíssimas praias e tem esse nome devido aos fortes construídos pelo Major Willin Lauderdale durante as guerras com os Seminoles. As fortalezas já não existem mais, mas a “Veneza da América”, como é conhecida por alguns locais, mantém sua rica história. Destaque para as suas praias ensolaradas e o Fort Lauderdale Riverwalk.

Fourt Lauderdale – Riverwalk - EUA

Nordeste da Flórida
8. Esta região pouco conhecida fica próxima da fronteira da Geórgia ao norte de Daytona Beach, e acolhe picos como Amelia Island; Fernandina Beach Green; Cove Springs; Jacksonville e suas praias; St. Augustine; Ponte Vedra Beach.

Noroeste da Flórida – Daytona Beach - EUA

9. Localizada em Amelia Island, Fernandina Beach hoje é conhecida como um charmoso resort vitoriano, inclusive, dizem que é o melhor lugar do mundo para descansar, bem diferente do seu passado, quando era um covil de piratas.

Fernandinha Beach – Amelia Island - EUA

The Panhandle
10. Talvez um dos maiores segredos dos sulistas, The Panhandle abriga uma das praias mais fantásticas do estado a Dog Beach, conhecida como a “Ilha que o tempo esqueceu”, além de St. Joseph Peninsula, State Park Grayton Beach e Blue Mountain Beach. O lugar, apesar de surpreendente, tem grande parte da sua área acessível somente de barco e carro não entra.

The Panhandle – Grayton Beach - EUA

Everglades
11. Essas áreas pantanosas ao Sul da Flórida atraem turistas do mundo todo, isso sem falar das Keys, estradas sobre as águas que são um espetáculo à parte. Com certeza vale a visita.

Everglades – Sul da Flórida - EUA

Compartilhe :


Posts Relacionados


Últimos Posts


  • Comida Típica dos Estados Unidos - EUA

    Conheça mais sobre a cultura americana

    10 de Julho de 2016
  • Festas e Baladas Norte Americanas - EUA

    7 dicas valiosas para estreantes nos Estados Unidos.

    30 de Março de 2016
  • Comida Típica dos Estados Unidos - EUA

    Conheça mais sobre a variedade da cozinha americana.

    13 de Abril de 2016

MARQUE UMA CONSULTA INDIVIDUAL

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone