Cidades subestimadas dos EUA


Mesmo sendo um dos maiores países do mundo, existem diversos lugares não muito conhecidos principalmente por turistas brasileiros
Curiosidades

São por volta de 9.371.174 Km² de território que faz com que os Estados Unidos o quarto maior país do mundo. É claro que conhecemos diversas cidades como Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles, mas e o resto? Em um país tão extenso com 50 estados e milhares de cidades, por quê não conhecemos tantas outras belas cidades americanas?

Cidades ao norte dos Estados Unidos são um pouco evitadas por brasileiros por conta do clima e da distância, mas já estando lá, conhecer um dos países com mais beleza natural que existe não parece uma má ideia. Milwaukee, em Wisconsin, é uma das cidades que a cultura americana está enraizada. Seus habitantes têm muito orgulho em dizer que lá é a capital da cerveja e do queijo nos EUA. Com um custo de vida muito baixo e paisagens naturais maravilhosas em época de primavera e outono, Milwaukee se torna um destino ideal para aproveitar um feriado.   

Um lugar mais perto do Brasil, localizado ao sul dos Estados Unidos, Nova Orleans, na Louisiana. Uma cidade conhecida pela sua comida marítima, sua energia e suas festas de rua. Nova Orleans é o destino favorito de jovens que querem aproveitar alguns feriados prolongados com festas, shows de música ao vivo e bares. Diferente de muitos lugares nos EUA, em Nova Orleans é permitido beber bebidas alcoólicas na rua.

É também pouco falado o turismo de brasileiros na própria capital dos Estados Unidos. Washington D.C. é uma das cidades mais bonitas dos EUA. Monumentos históricos, museus e a arquitetura da capital são marcantes em uma visita a Washington. Toda a história do início da democracia americana está na cidade.

Voltando ao sul do país, o Texas pode ter um estereótipo de que é o estado do petróleo e existem apenas os red necks e mexicanos brigando, mas é muito mais que isso. Dallas é uma cidade absolutamente moderna e sede de diversas grandes empresas e startups que estão começando agora. Até o time mais valioso da NFL (liga de futebol americano) é de lá, o Dallas Cowboys, que tem um valor de mercado de 5,5 bilhões de dólares.

Por fim, de volta ao norte dos EUA, uma cidade onde amantes de trilhas por montanhas e paisagens lindas iram aproveitar muito é Seattle, no estado de Washington. Ela fica na metade do caminho de Vancouver, no Canadá e Portland, em Oregon, totalizando menos de 3h de distância até as duas cidades. Com essas duas metrópoles perto, é possível aproveitar bem essa região do nordeste dos Estados Unidos.

A Morar-EUA está fazendo eventos pelo Brasil chamado Morar-EUA On the Road em Belém e em São Paulo, nos dias 30/11 e 07/12 respectivamente. Para se inscrever, clique aqui.