Natal nos Estados Unidos


Diferente do Brasil, o feriado lá é repleto de casas enfeitadas, compras e promoções, comidas tradicionais e o frio tradicional
Curiosidades

Existem algumas cidades nos Estados Unidos que são feitas para a época de natal. A região de New England (estados do nordeste dos EUA: Massachusetts, Connecticut, Rhode Island, Vermont, New Hampshire e Maine) possui diversos pontos que se tornam atração turística apenas por conta do inverno e do natal. Nessa região, existem também diversas lojas de natal que funcionam durante o ano todo. Cidades inteiras iluminadas e decoradas para essa época do ano tão especial para muita gente. 



Em New Hampshire existem estações de ski com alguns resorts por perto. O mais conhecido da região é o Christmas Farm Inn. Ele fica localizado na cidade de Jackson, em New Hampshire. É um resort e spa no meio das montanhas cobertas de neve de New England. É um refúgio totalmente diferente do que é visto no Brasil. 



A comemoração de natal dos Estados Unidos é muito variada. O que denomina a maneira de um indivíduo comemorar o natal lá são suas origens. O alto volume de diferentes culturas, acabam influenciando como cada pessoa e como cada região comemora seu feriado. Alguns dos países que são representados nos EUA durante o natal são: Reino Unido, França, Itália, Holanda e Polônia.



Nova York é um dos lugares mais maravilhosos durante o natal nos Estados Unidos. O Central Park coberto de neve, as famosas avenidas em Manhattan lotadas de promoções de natal, a Broadway com espetáculos temáticos, a pista de patinação no gelo em frente ao Rockfeller Center e todas as decorações espalhadas pela cidade dão um charme que nenhuma outra cidade no mundo tem.



Existe também uma tradição natalina do americano que funciona da mesma maneira que a Jack-O’Lantern (abóbora do Halloween), que são as Gingerbread House, que é uma casinha feita de massa de pão de gengibre, com açúcar, jujubas e o que mais parecer delicioso. No Brasil tem a cultura de fazer ceia na véspera do natal e trocar presentes no dia 25. Nos EUA, tem uma diferença. Na véspera do natal, todo mundo dorme cedo, para manter a magia do feriado. As crianças deixam um prato com biscoito e um copo de leite para o Papai Noel comer em sua visita. No dia seguinte, a família acorda e os presentes de natal já estão embaixo da árvore.


Apesar do natal ser comemorado de diversas maneiras nos Estados Unidos, a magia é sempre a mesma. Na maior parte dos EUA nessa época do ano é frio. Então, para o americano, a chegada do frio e da neve significa que o natal está chegando. 


A Morar-EUA trabalha com a assessoria de sua imigração, garantindo segurança no processo e uma facilidade para a burocracia. Nós iremos para Brasília fazer atendimento no dia 14 de janeiro. Para saber mais, clique aqui.